Ads 468x60px

Labels

28/04/2015

Primeiro vídeo do videolog Prima Pobre sobre bijus!!!

Proposta simples da Pulseira Anzol.
Olá, bonitas e bonitos. Tudo belezinha? Como prometi na outra postagem, ia mostrar algumas de minhas coisas enquanto as arrumava. Dei uma bela ajeitada no armário, e uma repaginada em algumas pulseiras, enquanto também criava novos designs para a confecção e venda. 


Faz um tempo já que estava querendo mostrar uma peça bem simples que fiz para aplacar algumas de minhas necessidades. Sou alérgica a muita coisa. Mas adoro encher meus pulsos de cores e texturas. Por isso comecei a testar, nos últimos meses - e confesso que fui bem devagar nisso - várias formas de ter uma pulseira mais orgânica, com uma cara urbana, que me satisfizesse a vontade de ter um colorido pontual no visual, principalmente para os dias de trabalho. A peça tinha que ser fácil de colocar e tirar, com um fecho simples, com pouco metal, e que não quebrasse com a composição geral da pulseira. Por que detesto quando você vê uma pulseira linda na vitrine de uma loja, e fica toda brochada ao pegar a peça na mão, e perceber um fecho que desarmoniza com o trabalho de quem criou o design. É muito triste isso. Enfim, com todas essas coisas em mente, fui testando uma série de soluções simples, baratas, e que contemplassem vários usos. 

Euzinha usando um conjuntinho de pulseiras que inclui a Pulseira Anzol.
É a que tem alguns pingentes Pandora pendurados.
Surgiu então o que eu estou chamando de Pulseira Anzol. Trata-se de um longo fio de camurça preta ou marrom, mais ou menos fino, com um nó corrediço em cada ponta, e com um dos lados contendo um pingente de anzol. Simples assim... Mas quero que vocês vejam o resultado final, e as utilidades possíveis pelo vídeo feito e pelas fotos...









Espero que o vídeo, apesar de bem ruinzinho, consiga esclarecer ai qualquer dúvida que você tenha em relação a este conceito, que é, de fato, bem simples. Se for tentar fazê-lo você mesma, fotografe o resultado e mostre aqui. Vou adorar trocar esta figurinha com você. Se quiser encomendar comigo, tanto o fio, quanto alguns pingentes, entre em contato através dos comentários aqui - deixe um e-mail para que eu retorne - ou pela nossa página no facebook. E seja muito feliz com suas misturinhas!!!



JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.