Ads 468x60px

Labels

25/04/2015

Síndrome de 'sinhozinho' Malta!!! Muito Eu!!!

Parte da minha coleção pessoal.

Olá, bonitas e bonitos. Tudo belezinha com vocês? Espero que sim. Faz um tempão que não crio postagens exclusivas aqui para o nosso Treasure's Chest, né? Devo confessar que estava meio sem inspiração. Mas, ao mesmo tempo, estava com muita saudade das minhas feminices, e das minhas manias. E aí, tomei vergonha na cara, arrumei o meu armário, que estava uma bagunça, e voltei a caprichar no uso de acessórios nos últimos dias. Agora que está tudo bem organizado, fica mais fácil montar um look para passar o dia, em questão de minutos. 

Combinado para um dia bem colorido.
E aí achei que era hora de começar a mostrar pra vocês o que eu, que tenho síndrome de 'sinhozinho' Malta, faço com tantas pulseiras. Hoje venho mostrar uma combinação que gosto muito, e que uso com uma camiseta minha em particular, amarela, que tem uma estampa enorme, como uma aquarela, que contempla as cores deste combinado. Quando escolho colorir assim o pulso, faço isso de um lado só, deixando o outro braço livre de acessórios, e procuro ser mais discreta com colares e brincos. Normalmente uso brincos mais orgânicos, hipsters... E meus colares mais chamativos, com pedras e bem coloridos, eu deixo para usar quando os pulsos estão mais discretos. Claro que se você tem aquele brinquinho de ouro que não sai da tua orelha, e o colarzinho igualmente discreto, que carrega seu pingente favorito, não é necessário que você os tire para usar um conjunto como este. Descrição é o nome do jogo. Se carregar nas cores de um lado, procure ser mais básica no resto. Assim evitamos erros de moda, não é?

Outra coisa a se observar é o formato de seu braço. Eu tenho o membro mais curtinho e gordinho. Então este é o limite máximo de pulseiras para mim. E dou preferência para essas molinhas mesmo. Se você tem aquele braço comprido e longo, aí o céu é o limite!!! Hehe.

Então... Vamos comentar especificamente o que vemos na foto?

A pulseira de baixo é um macramê, uma trança composta, feita com fio encerado fluorescente. Gosto demais, por que sou aparecida quando o assunto são as cores. Mas confesso que não uso cores em fluor com muita freqüência, por que as acho de difícil combinação. Neste composto, ela acabou ficando mais apagada, por causa das outras pulseiras, então funcionou. Eu comprei esta pulseira, embora saiba sim fazer. Vocês precisam, neste caso, se quiserem encomendá-la comigo, entrar em contato. Eu tenho alguns fornecedores de material, e tenho que checar a disponibilidade do fio antes de me comprometer com um cliente.

A segunda pulseira é uma criação Treasure's Chest, Foi meu primeiro design exclusivo, e uma das pulseiras que mais gosto até hoje. Aquela 'pedra' no meio das miçangas, que é a base de cores para o resto da pulseira, é feita em murano. As miçangas são plásticas, e não cerâmicas, por que tem maior durabilidade, e tem preços mais amigos. Preciso sempre pensar em não salgar o valor final das peças, não é? Percebam que há muito vermelho e rosa na combinação.

Em cima, um macramê bem simples, que estava bem na moda há algum tempo atrás. As cruzes são em pedra sabão. Eu comprei o material e montei a peça, com fio encerado preto. Mas esta não é um design exclusivo meu. Foi uma cópia descarada de um modelo que vi e gostei.

Exemplo do fecho da passadeira.
A passadeira de couro vermelho é falsa. O material é sintético. E dá bem pra perceber, né? Não uso pele de animais. Acho desnecessário. Tem fecho de sinto, no tamanho da pulseira - ou seja, pequeno. Comprei esta. Monto algo semelhante. Não fica igualzinha a esta. Fiquem de olho aqui no blog, que é capaz de numa dessas postagens aparecer a que foi feita por mim. O que gosto deste modelo é que são duas voltas, não é muito grossa, tem esses detalhezinhos em metal e cristalzinhos falsos também, e é colorida. Tenho várias cores diferentes dela, para combinar nos mais diferentes looks. 

Eu sei que parece muita coisa para colocar junto. Se você é mais básica, não gosta de ousar nas cores, eu devo dizer que esta combinação não é para você. Qualquer coisa que você for usar, só vai ficar legal se houver convicção. Acho que este é o ponto principal. Eu gosto muito de cores, ao mesmo tempo que não gosto de me colorir toda. Então, colocar um ponto localizado no look, aonde posso brincar com isso, me faz muito feliz. Eu escolhi o pulso, por que adoro pulseiras, por que elas são de fácil troca, não atrapalham o meu trabalho, e a maioria não me provoca alergias... Aqui no blog eu dou sugestões para quem quiser tentar. Mas se você é mais simplista, com certeza encher o pulso de pulseiras coloridas não lhe fará mais feliz. Parta para o courinho sintético preto e marrom, e pingentes com algum significado na sua história, que acho que isso lhe agradará mais. Para quem quiser tentar algo mais carnavalesco, sem embregar demais, ta aí a minha dica!

E, se gostou de alguma coisa, quer conversar mais, quer se aconselhar com o que tem no seu armário, ou quer encomendar algo, pode deixar seu e-mail aqui embaixo, nos nossos comentários, que eu entrarei em contato brevemente, ou falar comigo lá na nossa página do Facebook. Adorarei te auxiliar. 





JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.