Ads 468x60px

Labels

08/07/2015

Repaginando - Pulseira de corações...

Pulseira de corações em Swarovsky, com elo português.
Olá, amigos e amigas. Muitos de vocês que me acompanham sabem já que sou uma pessoa colorida... Hehe. Gosto de ousar no uso das cores em meus acessórios. E tenho uma alma um pouco infantil. Há alguns anos atrás criei uma pulseira de corações em Swarovsky. Eram seis corações em cores variadas, pendurados em 'canecas', intercalados por uma miçanga plástica preta, em um fio de silicone. Foram duas ou três assim. Eu montava uma, alguém da família vinha, e levava embora... Eu começava a comprar os corações de novo, montava outra e alguém mais uma vez a levava...  Bom, tentei de novo!


Comecei fazendo uma pulseira simples de elos portugueses, com os corações pendurados. Minha ideia inicial era pendurar um coração em cada elo, a medida que fosse comprando os cristais, aos pouquinhos. Talvez ainda tente fazer algo assim no futuro, só para ver qual resultado alcanço... O grande barato pra mim nas minhas peças é que elas são sempre um projeto inacabado. Montei a pulseira e até então eu tinha nove corações. Mas percebi que a gaveta a estava usando. E não gosto de fazer coisas, encher uma gaveta e nunca usar o que está lá. Não sei vocês, mas sou sim uma acumuladora de acessórios e maquiagens. mas faço questão de usar tudo. Se percebo que não estou usando, desmonto e tento fazer algo que tenha mais sucesso aqui comigo. 

Pulseira elástica.
E, a história é essa. Não adianta. Gosto mais das pulseiras elásticas, com silicone, que a gente pode pôr e tirar com facilidade,e  combinar das mais diferentes maneiras. Então desmontei a pulseira de elos, e recorri às sementes de açaí pintadas de preto. A cor proporciona um contraste muito bonito com o brilho do Swarovsky, dando um ar mais rústico. A elasticidade proporciona a leveza necessária, para que você possa combinar outras peças no pulso, e não parecer que tem muita coisa nas mãos. Aqui em casa eu só tinha fios finos de silicone, e já tive problemas com uma outra peça minha, carregada de berloques, que, com o tempo, acabou esgarçando por conta do peso. Por isso, graças às passadeiras mais grossinhas das sementes de açaí, e também dos canecos - peças de metal com o gancho para pendurar o berloque -, pude passar dois fios finos de silicone simultaneamente pela peça toda, fazendo a trama mais forte. 

Detalhe dos canecos.
Bom, tudo o que eu faço pra mim eu tenho a possibilidade de reproduzir por encomenda, salvo as peças em que os berloques são antigos, reaproveitados, e não são passíveis de serem encontrados para compra. Não é o caso, aqui. Então, se vocês gostaram tanto da versão em elos, quanto da versão em açaí, fiquem à vontade para encomendar a sua pulseira. É só escrever um e-mail para julynpetboard@gmail.com, e falar exatamente o que quer. Eu gosto da pulseira colorida, mas os corações podem ser de uma cor só, ou um tom especificamente. E as sementes de açaí também podem ser em outras cores. O cliente decide, e eu monto. Preços e entregas nós discutiremos pelo e-mail, ok? Tudo depende dos preços do fornecedor do material, então, não posso fixar nada...



JulyN. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.