Ads 468x60px

Labels

13/12/2015

Eterna luta no armazenamento das pulseiras... O que achei de minha última invenção?

Solução simples
para problema complicado.
Olá, amigas e amigos. Tudo belezinha? Espero que sim... Então... Como prometido, tô passando por aqui pra falar o que achei da minha nova arrumação das pulseiras. Se ficou de fato prático, fácil de manter arrumado, e fácil de combinar rápido de manhã, para criar os visuais do dia-a-dia. Pois é, passei o fim de semana usando e abusando do meu improviso, e adorei!!! De fato ficou mais fácil visualizar as pulseiras, pegá-las, combiná-las, e deixar tudo arrumado pelo caminho. Desde sexta feira necessitei criar looks em tempo rápido, e adorei a facilidade com que fiz isso. Então, sim, por enquanto o novo método está aprovadíssimo. Espero que minha dica seja útil para mais alguns de vocês... E, se tiverem outras ideias, e quiserem partilhar, terei prazer em publicá-las, dando-lhe os devidos créditos. 




JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.