Ads 468x60px

Labels

01/05/2015

Parceria com PetBoard!!!

Look do dia. São quatro pulseiras compondo este conjunto.
Primeiro de maio, bom dia para lançar mais trabalho. Hoje eu parei de enrolar e fotografei minha primeira ideia de pulseira, completa, que, em sendo vendida, terá seu lucro revertido para meu outro projeto, de proteção animal, o PetBoard. E o que farei com o dinheiro? Bem, eu sustento alguns cachorrinhos já em hoteizinhos, e ajudo em alguns casos de outras protetoras, comprando rações, medicamento... Também gasto dinheiro do meu próprio bolso na promoção de feirinhas de adoção e coisas do gênero. É muita coisa acontecendo, que vocês podem se inteirar no meu blog de proteção animal. 


Aqui, hoje eu vim pra mostrar o look do dia, que, por conta da panfletagem que fiz durante toda a manhã, para 6º Feira de Adoção e Cães e Gatos Donana's Patinhas - na qual sou voluntária - foi inspirada nos bichinhos. E, com isso, estou anunciando também a venda de uma das pulseiras com a venda revertida para a causa. Você terá a sua, novinha, viu? Não estou vendendo a minha...

Percebam na foto aí em cima que exibo um conjunto de pulseiras em vermelho e verde, com detalhes em creme e preto. Tirando a passadeira creme, que já expliquei em outra postagem que não posso garantir a entrega, todas as outras pulseiras do composto estão à venda, e se compradas juntas, como um conjunto, adquirem um precinho todo especial. Entrem em contato comigo se gostaram, e quiserem saber mais detalhes. 

Detalhe dos pingentes.
Aqui, nesta postagem, vamos detalhar a dita cuja que terá a renda revertida. Então, tudo começa com uma pulseira anzol, que mostrei em detalhes na postagem anterior. E o que vai diferenciá-la das outras pulseiras são os pingentes em caneca que a compõe. São quatro pingentes que remetem à causa animal, em metal, e três pingentes de murano colorido. As cores destes podem ser escolhidas por vocês. Os pingentes podem ser esses que vocês vêem nas fotos. Você pode fazer como eu, e variar nos motivos, ou pode escolher uma pulseira só de cachorros, ou só de gatos,... Para saber o preço deste combinado, peço que entrem em contato comigo, aqui pelos comentários - deixando um e-mail para contato -, através da nossa página no Facebook, ou, através do e-mail julynpetboard@gmail.com. Terei prazer em conversar com vocês sobre esta pulseira ou qualquer outra em que estejam interessados. 





JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.